17.6.08

E eu que queria ter feito um risoto mais elaborado hoje acabei mesmo foi fazendo uma massa. Também, assim que pisei em casa, esgotada pela gripe, minha mãe me liga querendo ir ao supermercado.Foi o tempo de colocar os tomates maduros para fazer um molho e sair.Ela estava tão animada que eu não pude resistir.Ela tem mil problemas na coluna, bico de papagaio, artrose, desvio, protusão e etc.E se ela estava disposta eu é que não ia dizer que estava cansada.Fomos à um Pão Doce que tem aqui perto. Não é possível...acho que o bairro inteiro resolveu ir ao mercado na mesma hora. Mal dava para andar entre as prateleiras, era um tal de tomar um encostão de um carrinho aqui e outro alí.Fora que a distraída que lhes escreve deu com o ombro esquerdo numa coluna.Também quem mandou colocar uma coluna no meio da passagem...
Cheguei em casa e o molho de tomate já estava pronto, bem apuradinho. Coloquei um bom bocado de calabreza fatiada na panela, fritei bem e adicionei cebola em lascas finas.Foi só adicionar o molho que ainda estava quente, deixar ferver um pouco e pronto, estava lá meu molho encorpado de macarrão.Escolhi uma massinha básica, coloquei o molho e o parmesão ralado grosso.Foi de comer gemendo...me deu até sono...
Bons sonhos prá todos :o)

Nenhum comentário: