19.6.08

Caramba....estou tão cansada que estou até sem inspiração :o(
Acho que deve ser reflexo da gripe, que dizem, dura uma semana...então à partir de amanhã só tendo a melhorar. Ando lendo demais...o que é ótimo.Hoje uma amiga me falava do seu sobrinho que simplesmente devora um livro em um só dia.Quando estou animada, eu tb...não páro enquanto não termina.Chego à ficar com os olhos ardendo.Aí comentei com ela que meu filho não gosta de ler e que eu gostaria que ele fosse só um pouquinho como eu. E não é que ele se sentiu ofendido...aí tive de explicar que a verdade, muitas vezes, dói.Espero que a reflexão que ele vai fazer mude alguma coisa dentro dele. Porque ler é uma das experiências mais enriquecedora que conheço.Parece que em casa de ferreiro o espeto é de pau mesmo.Se bem que nem reclamo, pq o meu lindinho ama uma lente!!! Dificíl mesmo é o exercício de ler e escrever, mas eu ainda tenho esperança que um dia ele tome gosto pela coisa :o)

Um comentário:

1/4 de Fada disse...

Compreendo o que você sente com o seu filho. Veja o que se passa com os meus - são gémeos, educados da mesma maneira e exactamente ao mesmo tempo, e ele não pega num livro (nem nos da escola) e ela devora-os...