21.6.08

Ficar ou não ficar com a gripe, eis a questão!
Mas mesmo que eu não queira ela está aí...firme e forte.Não sei se meu joelho dói pq dói o corpo todo ou pq eu não estou fazendo exercícios.Mas também, dos últimos 20 dias, 12 eu passei praticamente prostrada de tanta gripe. Mas mesmo assim tenho saído e trabalhado, graças ao paracetamol.Ontem fui até conhecer a casa nova da minha amiga Si. Já vão fazer mais de dois anos que ela se mudou prá lá. Eu é que só fui agora...sou ré confessa...me falta tempo. Na verdade, no princípio eu achei que fosse um problema de má administração do meu tempo, mas ele até que é bem administrado.Por exemplo, toda noite eu revejo o que tenho para o dia seguinte e logo ao acordar faço mentalmente uma lista com horários e compromissos.O duro é arrumar um lugarzinho nessa agenda...
Mas voltando à visita na casa da Si...foi uma delícia.Ela, além de amiga e colega de faculdade é tb minha madrinha de casamento.Uma das poucas pessoas que acreditou que eu realmente fosse me casar, isso lá em 1992. Nem minha mãe estava tão certa da minha decisão.Eu sempre tive um temperamento muito livre e contestador.É bem verdade que dentro do casamento, sofri um pouco e demorei um bocado para me encontrar outra vez.Porque existe aquela coisa da mulher se anular e pior ainda é qdo vc se anula sem perceber.Mas hoje eu sou eu novamente, muito prazer!
Minha visita ontem foi uma viagem no tempo....me fez muito bem.É legal olhar para trás e ver aonde chegamos.Porque chegar sozinha não tem graça. A Si fez a opção, ou fizeram por ela, de ficar sozinha.Eu percebi isso ontem qdo ela me contou uma coisa e naquele instante seus olhos brilharam como raras vezes eu vi. Ah...esse tal do amor é complicado...ele dura, né? Então, hoje ela é uma mulher bonita, bem sucedida, bem resolvida, totalmente independente e feliz. Eu fiquei muito feliz !
Hoje o dia promete render... já acordei, fiz panquecas de café da manhã, os meninos foram pescar, minha mãe logo logo passa aqui para irmos prá rua e à tarde vou prá cozinha, à pedidos.
Ah...mas antes vou responder aos e-mails que chegaram me pedindo uma cópia do documentário!!! E abriram as incrições para mais alguns festivais : o de Campinas, de Santos e Cascavél.E é claro que vou me inscrever...
Um bom final de semana :o)

Nenhum comentário: