22.6.08

Da minha paixão por filmes...
Adorei o Gângster, mas acho que não vale porque sou fã incondicional do Denzel Washington.
Desejo e Reparação tem um bom elenco e um argumento interessante. Gostei! Gostei muito da forma como são explorados os diferentes olhares sobre uma mesma situação.
Como eu já disse anteriormente Across the Universe ficou entre os meus favoritos!!! Sem críticas nem questionamentos, dou os parabéns à diretora Julie Taymor, a mesma que filmou Frida. Aliás este foi um filme muito criticado, discordo, tb gostei de Frida.Eu gosto muito da estética da diretora!
Eu não gostei de Margot e o casamento. É ácido, conflitante, realista e indigesto demais para o meu gosto pessoal.
Ah...gostei muito também de Treze homens e um novo segredo. Steven Soderbergh caprichou nesta terceira versão sobre o mesmo tema.Os diálogos estão tão interessantes, assim como a relação entre os personagens, que a gente até esquece o que é mesmo que eles estão fazendo no cassino.
Ligados pelo crime é um filme dificíl de ser definido.Para considerá-lo bom falta um pouquinho, mas tb não dá para classificá-lo como ruim.O elenco é bom e todos trabalham direitinho.O roteiro usa uma fórmula moderna e agora em moda, o entrelaçamento de diferentes pequenas estórias.É mais ou menos assim, você escreve um roteiro para cada personagem principal e depois cria um elo de ligação entre eles.Neste caso, não ficou ruim, mas diferente, eu diria até mesmo um tanto estranho.Mas enfim, é um filme que dá prá assistir!
Bem, um final de semana tranqüilo serve prá isso :o)

Nenhum comentário: