12.5.08

Tem dias em que acordo cansada, qdo o muito não é suficiente...Ou eu me contento com pouco, ou os outros é que precisam de muito. Talvez minha perspectiva de contentamento seja diferente.Eu detesto não entender o que está errado.Eu odeio qdo pequenas manifestações como ciúmes, insegurança, imaturidade e insatisfação são despejadas sobre mim como se eu tivesse algo com isso.As pessoas resolvem se mal resolver e o que é que eu tenho que ser compreensiva???
Eu tb não sou essa santa assim, mas qdo eu tenho um problema eu bato de frente com quem de direito e resolvo. Concordo que seja um meio pouco sutil de resolver os problemas.Mas minha dificuldade de auto controle, de medir e omitir palavras, não me permite ser diferente.E assim sigo vivendo sem problemas...sou o tipo de pessoa que não consigo colocar a cabeça no travesseiro enquanto não resolvo, ou pelo menos coloca para fora, o que está me perturbando.
Eu não suporto gente que se fecha e fica dando coice nos outros...principalmente se faço parte dos outros :o/
Eu vou trabalhar, de preferência até tarde, que eu ganho mais...muito mais....
Volto amanhã!

Nenhum comentário: