11.5.08

Mães e Filhos - qdo toda despedida torna-se insuportável
Dia das Mães não é dia de dar e receber presentes e sim dia de compartilhar a presença de tão grande companhia.Sim, pq filho é parte da gente e assim sendo, uma excelente companhia!!!
Por pior ou melhor que seja, toda mãe faz falta...já os filhos fazem falta para toda mãe de verdade.E falando em verdade, hoje ouvi sobre um acidente que me deixou arrasada...à princípio eu não acreditei. Ele aconteceu na madrugada de ontem, no caminho para minha casa e justamente num cruzamento aonde eu já levei uma porrada de outro carro que avançou no sinal vermelho.O tal cruzamente tem um ponto cego, aquele instante em que vc não tem visibilidade. De madrugada, vinham pela avenida dois carros, num a mãe e o filho mais velho e no segundo o filho mais novo, um outro irmão do lado, a irmã atrás e um amigo.Eles voltavam da comemoração de aniversário do filho caçula. Em determinado ponto este filho ultrapassou o carro do mais velho, buzinou, fez uma gracinha e acelerou despreocupadamente pois a pista estava vazia.Em um instante qualquer ele perde a direção ao passar no ponto cego do cruzamento, atravessa o canteiro central e dá de cara no poste.Morreram os dois filhos mais novos e a filha está na UTI. E justamente a mãe foi a primeira pessoa à prestar-lhes socorro...eu não consigo quantificar a dor desta mulher.Filhos tem de ser cuidados e amados pq apesar de os considerarmos nossos, não temos controle algum sobre suas vidas.EU TE AMO é prá todo dia!!!

Nenhum comentário: