9.5.08

Help......estou afônica e minha garganta dói que nem dá prá engolir direito.E logo neste final de semana que vou trabalhar o sábado todinho e domingo até a hora do almoço.Mas nem posso reclamar, pq minha últimas férias foram bem longas.Mas nem dá prá imaginar eu de boca fechada, pq afinal falo além da boca, pelos cotovelos :o)
Estou felicíssima pq encontrei o Tarot Zen, do Osho.
Ele é maravilhoso...logo no prefácio está o Manifesto ZEN do Osho , aonde ele diz:

O ZEN apenas reconhece uma vida ampla
que abarca todos os tipos de contradição
em uma harmonia profunda.
A noite apresenta-se em harmonia com o dia,
a vida está em harmonia com a morte
e a Terra em harmonia com o Céu.
A presença está em harmonia com a ausência.
Esta harmonia imensa, esta sincronicidade,
é o Manifesto básico do ZEN.
É esta á única maneira de viver que respeita
e ama,
e que nada rejeita, nada condena.

Deixo aqui estas palavras para uma profunda reflexão pessoal neste final de semana.
Façam um boa viagem :o)

Nenhum comentário: