3.5.08

Bem, confesso que a fortaleza está instável...alguém sabe em que lua estamos???
Hoje começo à co-dirigir um novo curta, de autoria de outro diretor.Agora começam alguns meses de comprometimento com o projeto.E logo hoje que acordei melancólica e com preguiça...mas as coisas não esperam vc acordar bem para acontecerem, não é?Prá variar, o que eu preciso fazer? Correr...rs...amanhã tem almoço de família aqui em casa e preciso comprar umas coisinhas como tomate e cebola e alguns ingredientes para a sobremesa diet.Vou fazer o pernil de forno que meu pai adora, que depois de fatiado sirvo com um molho de tomate, cebola, cheiro verde e pimenta.Na verdade meu pai anda meio em crise, que é da idade, anda meio depressivo e se sentindo meio sem utilidade.Agora que ele se deu conta que depois do 70 o corpo já não responde mais como aos 50 ou 60.E isto prá ele têm sido terrível, o desacelerar, o que remete ao fim.Mas é o curso natural da vida e todos teremos de aprender a passar por ele da melhor forma possível.Ontem quando ele apareceu em casa com aquele pernil enorme de quase 7 quilos eu me animei.Então vamos lá...
Um bom final de semana para todos :o)

Nenhum comentário: