5.5.08

Sou uma pessoa chata...principalmente no que se refere à receber bem presentes.Sou daquelas que prefere uma rosa arrancada do jardim à uma bolsa chiquérrima de uma marca famosa.Principalmente se for de couro...pq quem bem me conhece sabe que eu NÃO USO bolsas e sapatos feitos com pele e/ou couro de animais.Em hipótese alguma porque foi uma postura que eu assumi baseada no amor aos animais.
Bijoux e jóias é complicado, só uso anéis e brincos e mesmo assim caso com aqueles que gosto mais, os outros ficam lá tomando poeira.Confesso que é um total desperdício. Perfumes eu só gosto de determinados. Roupa eu tenho que experimentar.Marzipan eu adoro, mas engorda...aí vai depender do meu estado de humor no dia. Já chocolate eu não ligo, nem faço questão. Agora, flores, músicas, filmes, fotografias, livros, shampoos e sabonetes finos eu sempre adoro!!! Fácil, né? Ah...mas tem uma coisa que eu tb gosto: tudo relativo à culinária.Tanto que fiquei tentada à pedir um fogão novo, com forno duplo, nesse Dia das Mães. Mas aí pensei melhor (eu penso demais), o meu fogão até que está bom e eu gosto dele :o)
Acabei optando por pedir um kit de miniaturas de perfumes do Kenzo.Ah...sim, pq meu filho já aprendeu que é melhor me perguntar antes o que quero ganhar.
Ah...mas vou me dar de presente um depilador Satinelle. Pq outro dia fui no salão fazer depilação e a cabelereira batendo papo enquanto eu esperava me contou que havia comprado um e que nunca mais precisou fazer depilação, e ainda que o aparelho retira fios curtinhos que muitas vezes a cera não consegue. E o modelo que eu escolhi é sem fio. Amei, né?
Bem, por enquanto é só :o)

2 comentários:

1/4 de Fada disse...

Boa escolha que você fez: é muito bom darmos prendas a nós próprias. Eu tenho uma depiladora dessas e dá um bom resultado - dói um bocadinho, mas logo logo habituamo-nos. O último presente que comprei para mim foi um baralho de tarot, o Tarot Inner Child, aquele em que cada carta é um conto de fadas, conhece? É lindo.

Luci disse...

Que chata nada! Você tem personalidade! Sou sua fã de carteirinha!
Pegando o gancho, eu sou consumista demais, adoro tranqueiras e quinquilharias em geral. Vi vc falando do satinele é meu melhor amigo, amo. Fácil demais! Não resisto a coisinhas para casa, como é bom!
Kisses querida amiga!
Estou te devendo o dia do cafezinho, estou chegando em casa depois das 19h, quem sabe podemos pegar um buffet de sopa, vc gosta?