30.4.08

E justamente por estar revendo conceitos é que estou amando pilotar um fogão.Eu sei que mulheres modernas deveriam odiar isto...mas o fogão é um símbolo tão importante prá mim...simboliza o fogo que cria, alimenta, aquece e aconchega.Ao tentar cuidar de si mesma não tem como pular o capítulo aonde diz que mais saudável é preparar seu próprio alimento.Como de costume, ou já como rotina instituída, nunca almoçamos em casa.Aí só sobra o jantar mesmo...e tenho me policiado para ter sempre pelo menos duas verduras à mesa.O arroz branco cedeu lugar ao integral.E as frutas voltaram à freqüentar nossas boquinhas noturnas.É tudo uma questão de habituar-se.E falando em hábitos, quem sabe amanhã consigo dormir até mais tarde.
Uma boa noite de sono para todos, que eu vou correr prá baixo das cobertas....brrrrrrrr.....
P.S. Prá pensar antes de dormir: vc lembra o que fez neste mesmo dia do ano passado? Como foi seu dia? As pessoas que encontrou, aquelas com quem falou, os e-mails que recebeu...Relendo os arquivos antigos do blog eu sei que fui à festa de aniversário da minha mãe e relendo antigos comentários tento entender como funciona este ir e vir das pessoas em nossas vidas :o)

Nenhum comentário: