7.4.08

O silêncio é justificado por um momento muito introspectivo, aonde a solidão é companhia constante.Não que seja de tudo ruim, mas é aí que meus medos se agigantam e minhas emoções se intensificam.Hoje recebi a notícia (seguida de um puxão de orelha) de que tenho de refazer os horríveis exames do tal pré câncer.Que saco...a minha vida ia tão bem que eu havia até me esquecido.Só o joelho me aborrecia... Eu volto no dia 18 e na semana seguinte já começo os exames.Tudo pq o médico quer descartar "coisas" piores.Já perdeu a graça, viu? Se tem algo que me derruba, é isso.Pq que é que tudo não poderia ser diferente, héin?Hoje, depois que falei com o médico, vim para o quarto, me sentei e chorei, chorei como gente grande...e acho que não chorei o suficiente...e nessas horas estar longe de casa é dificíl demais.Mas não adianta chorar, não adiantou antes e nem vai adiantar depois..o negócio é seguir em frente. Hoje me sinto um cristal prestes à trincar. Amanhã eu melhoro...uma boa noite de sono para todos nós!

Nenhum comentário: