29.3.08

Isto aqui está deveras abandonado. Aonde estãos meus mais fiéis leitores???
Pôxa, eu viajo e o mundo pára.Tem dias em que o que seria prá ser motivo de alegria torna-se algo desagradável, como a minha atual distância.Eu estou aqui prá cuidar de mim, e isto não é o máximo???? Deveria ser...em casa os meninos já começaram à reclamar. No trabalho, as coisas estão começando à sair do controle.Cruzes....e eu ainda tenho mais 19 dias aqui...na terça feira fiquei de almoçar com eles.Depois de inúmeras sessões de fisioterapia hoje pego estrada com muita facilidade.Dá prá ir e vir no mesmo dia sem problemas.Me sinto extremamente bem!!!
Sinto muita falta é do meu envolvimento com o mundo externo, mas logo logo estou de volta :o)
Tenham todos um excelente final de semana!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi florzinha...
Sua fiel leitora tá aki, acompanhando seu blog com frequência, mas nem sempre com tempo o suficiente para comentar.
Tem dias que me sobram 10 ou 15 minutos para visitar os amigos e tenho de escolher entre dar uma geral ou comentar. Um grande beijo, e fica fria porque o tempo acaba passando rápido e quando você menos esperar já estará com saudade daí.