29.4.08

Me sinto em processo de mutação e ainda bem que nada é definitivo...espero que minha idéias mudem muitas e muitas vezes.Estou precisando principalmente romper com valores antigos. Cansei de esperar pelo que nunca vai vir. Muitas vezes essas mudanças trazem um pouco de sofrimento e uma certa aridez romântica. Parece que desde o útero estou sempre esperando que as pessoas percebam o qto preciso delas. Cansei...não é falta de amor e atenção, não! Me considero uma pessoa de sorte. Só que muitas vezes precisei de uma palavra ou um abraço num determinado e específico momento da vida e ninguém soube me compreender.Talvez eu não tenha sido muito explícita e nem vou ser! Não digo isto com mágoa, continuo amando as pessoas como sempre amei, talvez até mais. É que na verdade eu já quis tão pouco...e me deram tanto, qdo o que eu realmente desejava era que me secassem as lágrimas que teimavam em escorrer de um choro discreto e sentido. Na maioria das vezes nem repararam que eu chorei...sim eu choro tb!!! Bem, a dor faz parte da vida, já o sofrimento é opção de cada um. E eu estou mudando :o)

Um comentário:

1/4 de Fada disse...

Menina, esse texto parece escrito por mim há uns tempos atrás. É a minha cara... Não vou contar como é que terminou, pois se calhar não é a melhor altura, mas um dia desses nós conversamos.
Beijos.