30.1.08

Caramba...acordei à mil hoje!!!
Já tô dando choque logo cedo....socorrro!!!!
Cadê a chave do liga e desliga???
Meu lado mais zen anda de férias, meu lado mais doce encaixotado, o mais racional foi prô espaço e não disse quando volta...
Passei a noite pensando no que anda me agitando...acho que é medo...mas medo de algo que eu não identifico claramente.Piorou, né? O negócio é tocar a vida prá frente da forma que ela se apresenta e não pensar muito. Eu tenho um amigo querido que diz prá não racionalizar mas eu acho que eu estou é emocionalizando demais!!! Quando é que eu vou aprender o tal do meio termo, héin? Ai, como é dificíl ser um ser de extremos...
Ai, ai...hoje é o primeiro dia de aula do filhote na nova escola.É claro que não é isso que está me tirando o sono, mas que ajuda, ajuda! Afinal, meu nome é ansiedade :o)

Nenhum comentário: