31.1.08

Eu me prometi colocar os armários abaixo neste carnaval...vamos ver só se eu vou cumprir tal promessa ;o)
Por ocasião daquele assalto pavoroso, ficou tudo revirado e eu não tinha condições de dar uma arrumada cuidadosa na bagunça. A moça que veio arrumar a muvuca foi colocando as coisas aonde achava que devia. E isso já faz 16 meses.
Outro dia eu já organizei as fotografias, nem eu sabia que tinha tantas e tãooooo antigas.E os bilhetinhos então???
Livro aqui em casa é outra coisa que parece ter vida própria.Eu tenho o hábito de passar adiante os livros que leio, só guardo os realmente muito significativos, mas parece que eles se multiplicam sozinhos!!!
Os Dvds não são problema pq os ladrões levaram praticamente todos. Já os Cds, eles não levaram mas foram jogando no chão e pisoteando.Os quebrados eu joguei fora, mas até hoje não consegui colocar o que sobrou em ordem.
E coisa quebrada então? Eu tenho verdadeiro pavor de guardar coisas quebradas...
Mãos à obra, pq prá poder folgar no feriado, primeiro eu tenho de trabalhar :o)

Nenhum comentário: