29.1.08

Ihhhh...o mês já acabou...
E ainda hoje voltando para casa, debaixo de uma chuva torrencial, aonde não enxergava um palmo na frente do nariz, vinha cantarolando e pensando e pensando e cantarolando...
Entre um pensamento e outro me vem à cabeça que :
Faça feliz quem te merece, porque nem sempre quem mais te ama é quem mais te merece!
Blah...e olha que eu tô bem...mas é que baseada nos inúmeros tipos de relacionamentos que conheço, concluo que o que mantém duas pessoas unidas, na maioria das vezes não é este amor que consideramos decisivo em nossas escolhas.
É que com a idade nos tornamos menos egoístas.E somente nos tornando menos egoístas é que conseguimos perceber o verdadeiro amor, aquele eterno, aquele que permanece acima de todas as coisas.
Infelizmente, prá muita gente, naquela ânsia pelo amor ideal, o verdadeiro passa e quando a ficha cai já é tarde.E aí a pessoa não se conforma...isto é egoísmo.
Hoje uma amiga me ligou meio que perdida, acho que ela se encontra exatamente neste caminho. E eu não soube me expressar, não soube fazer com que ela entendesse que ela continua numa busca irreal.E até quando?Mas que direito tenho eu de desfazer a ilusão dela?
Ihhhh...acho que eu não estou tão bem assim...tô precisando concatenar melhor umas idéias...
Prometo melhorar na próxima :o)

Nenhum comentário: