24.11.07

Notícias do FRONTispício:

Frontispício significa em poucas palavras a face principal de um monumento...Notaram a semelhança????

Continuo com a máquina emprestada pq afinal não é só ir lá e comprar uma máquina qualquer e colocar no lugar. Eu tinha praticamente uma estação de edição aqui, montada pouco à pouco e muito de acordo com a minha real necessidade.Tudo interfere no resultado final.
O "basicão" deve chegar em 10 dias úteis, depois é só moldá-lo.Enquanto isso a gente se vira como dá. Segunda feira um conhecido nosso vai dar uma olhada na HD.Talvez ele consiga salvar o que está lá dentro.Sim, ele vai conseguir!!!

Hoje é dia de mais um capítulo da vida selvagem. Os amigos do meu fofo vão passar o final de semana aqui. Eu ainda me acostumo com a muvuca. O negócio é que eles estão sempre em grupos, nunca são dois. Hoje serão quatro ou cinco. Eles se empilham no quarto numa boa. Eu já fiquei mais estressada, mas aprendi a lançar mão dos colchões extra. No começo eu tb me preocupava com a comida, mas descobri que eles adoram pão e torrada com qualquer coisa cremosa tipo paté, pasta, requeijão. Além de pão de queijo, sorvete e o clássico presunto e queijo.Tá feito! Comida saudável eles vão comer durante a semana...eu desisti...

Não sei se é da idade,mas parece que o tempo tá encurtando. Eu já estou me programando para Maio do ano que vem.Ontem estava me perguntando para que tanta correria? Eu achei que com o término das filmagens eu fosse ficar mais tranqüila.Mas que nada...tá tudo na mesma. Pelo menos consegui agendar um final de semana em dezembro e um em janeiro só para mim. E no ano que vem quero viajar prá qualquer lugar pelo menos por dez dias. É uma caso de urgência!!!
Falando em urgência, alguém aí tem os números da mega sena???

Ah...mas tem uma coisa boa. Descobri lá do lado do escritório um restaurante vegetariano divino. Troquei!!! Esta semana almocei somente comida macrobiótica: arroz integral com gergelim, tofu, bardana e muitas e muitas verduras e legumes.E toda sexta feira eles fazem a opção com ou sem peixe.Nesta sexta eu comi kibe assado de bacalhau.Simplesmente divino!!!
Uma coisa é certa, eu fico muito mais disposta com este tipo de alimentação. É só na hora do almoço, mas já é alguma coisa :o)

Um excelente final de semana à todos!!!

Nenhum comentário: