21.11.07

Bem, eu não sei pq, mas eu não consigo ficar à vontade com um computador emprestado.Talvez pq ele não seja como eu quero ou preciso e tb pq não posso iniciar um projeto longo em algo temporário.Mas acho que sou assim com tudo, como boa canceriana.Não é uma questão de apego material e sim de criar um laço emocional com o objeto. A gente se acostuma com o que conhece e aí tudo fica mais fácil. O desconhecido sempre me deixa um pouco apreensiva.
Voltando à antiga máquina, lá estava meu documentário,praticamente pronto. E não contando com raios e trovões eu só fiz cópia do material bruto, ou seja, das entrevistas.Todo o restante, que é muiiiitttttoooooo, ficou na HD da máquina que queimou. Eu não sentei e chorei pq não consigo. Mas peguei a estrada, coloquei o óculos escuro, liguei o rádio e derramei algumas lágrimas. O cara metade, tentando me animar, disse que conhece um lugar aonde recuperam o material da HD, isso é, se for posssível.Sim, pq o primeiro lugar aonde deixamos a máquina, já decretou a sua morte.
Mas se não tiver jeito mesmo, vou começar tudo outra vez...
E por enquanto, confesso que não estou muito animada.Deve ser o mês...vamos esperar Dezembro chegar!!!

Nenhum comentário: