18.10.07

Refrigerator update:
Ufa....minha geladeira reviveu e eu só tive de disponibilizar 50 pilas.E mais uma vez não usei o seguro.. Realmente alguma coisa explodiu lá dentro do motor, mas foi um saco plástico, mais especificamente uma sacolinha plástica de supermercado.Por onde ela entrou eu realmente não sei, mas ela estava lá. O rapaz da assistência técnica removeu a sacolinha que tinha enrolado no motor, trocou o fio que partiu e pronto!!!
Mas é claro que mesmo assim o meu dia foi com muita emoção...
Aquela opção "com pouca emoção" simplesmente não existe no meu dicionário!
Minha mãe costuma dizer que Deus dá o tamanho da cruz de acordo com a capacidade de cada um para carregá-la. E acho que é bem por aí...
Hoje deixei o meu fofo às 7 da madrugada na escola, as always, e no primeiro semáforo logo adiante levei uma porrada. Eu estava parada e o sinal vermelho, uma fofa distraída não viu que o sinal estava fechado e me encheu a lata. Só pode ter sido isto!!! Ninguém sai batendo no carro dos outros gratuitamente, eu acho... Por sorte meu carro tem bilha, que foi o que segurou o impacto. A moça calmamente deu ré, desviou do meu carro e foi embora...
Eu coloquei primeira e andei até conseguir estacionar em um lugar seguro, longe do trânsito. O carro todo fazia um barulhão e depois de um quarteirão senti cheiro de pneu queimado. Conclusão: a batida havia empurrado o pára-choque para dentro e ele estava pegando nos pneus.Me lembrei que ali pertinho tinha uma oficina especializada neste tipo de problema e fui capengando prá lá à 20km/hora. Tive que esperar a oficina abrir. Daí então o rapaz deu o orçamento: prá desmontar, desamassar, recolocar e polir o pára-choque ele ia me cobrar só 50 reais. O serviço levou 2 horas e pouco e antes das 11 eu já estava no escritório.Lá me disseram que paguei barato pelo conserto. Sei.... uma maluca não vê o sinal fechado, bate no meu carro e eu tenho de desembolsar "só" 50 reais!!!!!!! É, é verdade, é uma bagatela...errada tô eu...
Mas calma...eu estou calma e relaxada...calma e relaxada...calma e relaxada.....
Putz...tanta calma e relaxamento me fez lembrar que a lâmpada do meu quarto queimou hoje cedo e que amanhã preciso providenciar uma nova...
Final da história: meu carro e minha geladeira passam bem, obrigada! E o escurinho do quarto até que é bom, Pollyanna...
Ah....e é bom eu acrescentar sal grosso na minha lista de compras :o)
Uma boa noite de descanso para todos!!!

Um comentário:

Luci disse...

vixe maria! nem brinca.... outro dia a maquina de lavar roupa pifou aqui, foi um sufoco.
espero q já esteja tudo 100% operando bem aí!
sal grosso rulez"!
bjs