17.10.07

Ai...ai...ai...
Hoje até que o calor ficou um pouco mais suportável por aqui... e nada como chegar em casa e descobrir que a geladeira "nova" que vc comprou em fevereiro explodiu!!!
Como explodiu??? Eu tb me fiz esta pergunta.Eu chego em casa e vejo na mesa da sala um recado da moça que trabalha em casa pedindo para ligar prá ela e do lado do telefone tinha uma seta e estava escrito cozinha. Achei esquisito e nem me dei conta do que podia ter acontecido. Liguei prá ela e ouvi que no meio da tarde a geladeira fez um barulho e "boommmmmm"...estourou alguma coisa lá atrás...o barulho foi tão forte que arrebentou um cano lá dentro da geladeira.
Quando comprei a geladeira esqueci de ler nas letras miúdas que a garantia era só de seis meses.E nem pensei na tal da garantia extra(paga por mim) oferecida pela loja. A primeira coisa que fiz foi ligar na assistência técnica.Lá a moça disse:
- Ihhhhh...explodiu, é? A Sra. tem seguro?
Aí me lembrei que qdo fomos assaltados fiz um seguro residencial no banco em que tenho conta.
Depois de quase uma hora ao telefone descobri que eles pedem uma lista enorme de documentos sobre o "acidente" e que ainda terei de pagar uma franquia de 300 paus.Isto se o sinistro for aprovado......senão.......eu me piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
Ainda bem que eu viajei no feriado...
Como se não bastasse minha mãe aparece e pede uma massagem no pescoço que estava muito dolorido e ela não imaginava o porquê.Eu massageio daqui e dali e ela vai falando...aí ela resolve contar que ontem ao atravessar um farol verde, um outro carro vindo na direção oposta a acertou! Aí ela diz:
- Ah...o carro , só ficou raladinho assim perto da minha porta.O importante é que não machucou ninguém...eu fiquei tão nervosa que minhas mãos tremiam sem parar, acho que foi o susto! O rapaz ficou até preocupado...
Depois ela não sabe pq o pescoço está doendo!!!
Tudo bem....eu estou calma e relaxada....calma e relaxada....calma e relaxada....rs...

Nenhum comentário: