15.10.07

Meu feriado foi merecido e sensacional...
Foram horas e horas de bate papo num dolce far niente.
As crianças nem vimos...saíam do quarto às 8 da madrugada, depois de muita telefonação, e só voltavam quando o relógio estava prestes à badalar doze vezes.De vez em quando cruzávamos com eles um tanto ralados, amassados, bronzeados, molhados ou nocauteados...coisa de criança.
Eu simplesmente deixei o mundo de fora...
No sábado o cara metade enviou sinais de fumaça.Foi o último telefonema antes de embarcarem selva adentro. Agora só na terça ou quarta feira se o satélite ajudar.
Voltei relaxada e realizada. Quer me deixar legal, é só me dar a chave do carro e uma estrada qualquer.Foram uns 240km de ida e mais 240 de volta...o suficiente para me animar!
Fora as carinhas já conhecidas, fui apresentada à um casal muito dez, ela psicóloga e ele engenheiro civil, na faixa dos 50. Em nossas mesas mais redondas que quadradas tínhamos mulheres de diversas gerações, o que foi interessantíssimo.Era uma diversidade de 30, 40, 50 e 60 anos. Eu estava precisando de algo assim :o)
Agora vou parando por aqui pq o céu está tremendo por esses lados...
Uma boa semana para todos!!!

Nenhum comentário: