9.10.07

Eu não vou dizer que não fico ansiosa e sinto um friozinho na barriga qdo sei que o cara metade vai embarcar mais uma vez num monomotor em direção ao coração da selva amazônica. A novela começa já amanhã.Uma parte sai de Sampa em direção à Manaus na manhãzinha de quinta.Lá eles esperam a chegada do restante do grupo até domingo.Depois vem o monomotor e o barco.Me tornei muito urbana nos últimos anos... aliás foi depois que me tornei mãe. Hoje o instinto de sobrevivência fala muito mais alto.Antigamente eu era um tanto surda :o)
Mas foi justamente esta surdez que me permitiu grandes aventuras... e também não fico reclamando das minhas limitações atuais. Aprendi à viver numa boa com elas! Tanto que enquanto o cara metade mete as caras na floresta, vou pegar meu fofo e colocar os pés na estrada, aliás as rodinhas...
Um excelente feriado para todos!!!

Nenhum comentário: