15.10.07

Eu raramente perco o sono....
Pior qdo vc perde o sono e não identifica a causa da insônia.Deve ser o horário de verão...
Não tenho fome, não tenho sede e nem compulsão noturna por café ou chocolate.
Meus últimos dias foram lindos: meu lado mais dependente se virou muito bem sozinho.Já aquela parte independente vai muito bem, obrigada!
Ah... o calor...sim, tem algo que me tira o sono, a cama quente. Ela só é boa no inverno!!!
Tem gente que deita e apaga, esteja quente ou frio...o que não é o meu caso.
Sei que eu deveria estar dormindo e que o último lugar recomendado para estar é justamente aqui. Mas vai tentar convencer meu relógio biológico e meu termômetro interno, vai!
Enquanto o frescor da madrugada não chega...vou cantando alegremente por aí :o)
Bons sonhos!!!

Nenhum comentário: