28.9.07

Hoje cedo eu recebi um presente!
Foi uma prova de como o ser humano ainda se compadece do próximo e que ainda existe muito amor no coração das pessoas.Eu precisava disso.
Ontem à noite fui dormir meio que desacreditada de tudo e todos.Infelizmente nos últimos dias vi que alguns sentimentos conseguem se sobrepor ao amor.Hoje não sei mais como as pessoas pensam, ou melhor, como que seus corações se tornam pedras intransponíveis.
Eu vejo o amor ao time de futebol, o amor à arte, o amor e apego às coisas materiais.Só não vejo o amor ao próximo, nem mesmo ao próximo mais próximo.
Meu coração continua firme e forte aqui batendo em amor. Andei perdendo o compasso, mas foi por pouco tempo.E só fechar os olhos e pensar em coisas boas que ele volta ao seu lugar de origem.O que eu consegui hoje cedo, em termos de realização , funciona mais ou menos como aquele abraço terno e sincero do qual sentimos falta algumas vezes.
É bom saber que ainda existe uma luz, uma chama viva, no coração das pessoas.
Um excelente final de semana para todos :O)

Nenhum comentário: