27.9.07

Eu nunca achei que fosse me emocionar em determinadas circunstâncias...que eu fosse ter um nó na garganta, um aperto no peito e por aí afora.Tenho vivido momentos intensos em mim mesma, acho que faz parte do amadurecimento.Ao mesmo tempo que nos tornamos mais compreensivos e complacentes, vamos ficando cada vez mais emotivos. E isto se dá atualmente em todas as esferas da minha vida.Me enterneço e choro.Talvez por saber que o tempo está encurtando, não sei... na verdade, nem penso assim. Afinal o que tenho de bom e verdadeiro em mim é eterno! Hoje me emocionei fortemente três vezes. Minhas reações foram tão pouco explicáveis que nem vale a pena voltar no assunto.Mas de uma coisa tenho certeza, tenho o coração livre de rancores, de remorsos e principalmente de dúvidas.Sou a mulher quase plena que desejei ser, porque a plenitude é utópica.É, estou é ficando velha...começo a aceitar o que definitivamente não posso mudar.Mas há quem diga que o impossível não existe...existe sim e amadurecer é saber entender as nossas limitações!

Nenhum comentário: