22.9.07

De tempos em tempos as pessoas sentem saudades da minha comida e lá vou eu para as panelas!!!
Por favor, alguém aí sabe aonde desligamos a tecla multifunção?
Fora ser uma mulher que trabalha fora, com casa, marido, filho, animais de estimação e etc. , ainda vem o cinema. Finalmente na tarde de hoje consegui finalizar todo o material do documentário e na terça vou à Sampa começar a edição. As pessoas acham que fazer cinema alternativo é sair por aí com uma câmera na mão e pronto.Este documentário eu escrevi em novembro do ano passado e somente hoje reuni todas as entrevistas, as filmagens ficcionais e as reais, as fotografias e a trilha sonora que o compõem.Fora que logo cedo eu estava batendo perna no centro da cidade para arrumar um vestido para a personagem do curta que começaremos à filmar na segunda feira.
Entre isso e aquilo enrolei 5 latas de brigadeiro.Isto porque hoje é aniversário do meu irmão e ele ama o meu brigadeiro (ele e a torcida do Flamengo). Ele nos convidou para o jantar íntimo, só a família e um casal de amigos.Logo na chegada esse nosso amigo em comum já me cobrou uma mousse de chocolate.O jantar estava excelente e o clima até que enfim melhorou. Minha cunhada melhorou com os corticóides. Infelizmente foi diagnosticada Esclerose Múltipla Degenerativa. Mas a boa notícia é que está bem no comecinho e que a medicina tem remédios para que a pessoa conviva normalmente com a doença.
Mas minhas atividades do sábado não pararam por aí, tb arrumei um tempinho para fazer compras (a minha geladeira estava vazia) e preparar o peixe para amanhã. Eu fui "convidada" para almoçar. Detalhe: o prato principal é a moqueca que eu vou levar!!!
Eu acho que agora eu vou dormir...
Bons sonhos!

Um comentário:

Nice disse...

Isto não é convite é intimação. Ainda bem que não tenho dotes culinários.