21.9.07

Meus sais...numa banheira!!!
Acho que só não senti mais calor hoje porque ainda estava curtindo os efeitos da minha surtada de ontem.Saí cedinho para hidratar o cabelo no salão.Enquanto o cabelo hidratava eu fiz as unhas e pintei de verde água... à princípio é muito estranho...depois a gente acostuma.Eu já estava quase pronta quando a moça me diz que bom mesmo seria eu cortar uns 4 dedos do cabelo, assim eliminaria todas as pontas duplas.Aí eu disse: Corta! Oh...mania de diretora...rs...
E cortou e meu cabelo agora está na altura dos ombros. Eu adorei!!!
Fui trabalhar em altíssimo astral e depois ainda encarei umas boas horas de ensaio à noite.
Qdo estamos de bom astral nada é capaz de nos aborrecer...
Um excelente final de semana para todos!!!

Um Hai Kai para o final de semana:

Aqui também essa desconhecida
e ansiosa e breve coisa
que é a vida

Jorge Luis Borges

Nenhum comentário: