25.9.07

Tô sumida!
No domingo acordei com uma dor horrorosa do lado esquerdo do rosto, mas mesmo assim fui em frente com muita coragem. A moqueca ficou maravilhosa!!! E o povo se fartou...à noite só dormi com analgésicos.
Ontem cedo praticamente amanheci na porta do consultório do dentista.Ele virou e fuçou e não encontrou nem uma marquinha nos dentes.Com certeza é um nervo.Passou um anti inflamatório e me mandou prá casa e eu fui filmar...filmamos das 18:30 às 22:30h. À esta altura eu já nem virava o pescoço.Fui dormir super tarde e ainda com dor.
Hoje às 7 da madrugada eu já estava na estrada prá São Paulo. Fui fazer um cursinho de edição ultra rápido lá na Faria Lima. Às 15:00h eu já estava de volta, prá variar com dor, agora até o globo do olho esquerdo doía.Passei num médico amigo meu e ele me diagnosticou inflamação do Trigêmeo, o principal feixe de nervos da face.Fui direto prá farmácia comprar um remédio à base de Vitaminas do complexo B. Finalmente a dor diminuiu...
Ufa!!! Hoje vou conseguir dormir bem...
Bons sonhos :o)

Nenhum comentário: