12.9.07

Com o perdão da palavra: é só Bosta!

Abro a internet e leio:
Grupo palestino defende morte de Madonna e Britney
"As cantoras Madonna e Britney Spears "são imorais, disseminam a corrupção e, portanto, merecem morrer", afirmou hoje à agência Ansa o porta-voz do grupo militante palestino Comitês de Resistência Popular, Mohammed Abed-Al (Abu Abir)."(Fonte: Terra notícias)

Ao comentar a notícia meu cara metade diz: peraí, peraí que eu tenho aqui mais uma lista com congressistas, deputados, assessores... enfim políticos brasileiros.

Fora isso, todo dia acontece uma Bosta por aqui, mas eu não sou de ficar me lamentando...o pior mesmo é o clima na família.Faz mais de uma semana que minha cunhada perdeu a sensibilidade das extremidades.E nesta segunda ela perdeu totalmente o tato e a sensibilidade fina do seu lado esquerdo, e ela é canhota.Ela não sente o pé e a mão e a camada superficial da pele do resto do corpo.No final de semana foram dois dias inteiros na Unicamp fazendo exames. Amanhã ela tem médico outra vez, para outra punção, desta vez cervical, a primeira foi lombar e apresentou uma leve alteração. Os médicos dizem que pode ser um retrovírus que afeta a medula ou esclerose degenerativa.E ela tem trinta e poucos anos...meu irmão tá derrubadão. E é claro que por melhor que eu enfrente as adversidades, eu fico chateada.

E tem tb outras pequenas coisinhas me aborrecendo, mas vamos deixar prá lá...

Nenhum comentário: