15.9.07

Tem coisas que eu não explico, como por exemplo o que as pessoas fazem motivadas por raiva, dor, tristeza e amor. Eu é que sou meio bobinha e muitas vezes não compreendo a real intenção das pessoas.Eu tenho o defeito de achar que as pessoas são como eu...ô mania de ser verdadeira demais...
Sempre que posso falo o que penso e acho que a verdade assusta algumas pessoas.Em compensação tem gente que aplaude esta postura.Pelo menos existe a certeza de não se enganar comigo. Já é uma grande vantagem!!!
Mas vamos mudar de assunto pq hoje o dia está lindo lá fora e à partir de amanhã ficarei totalmente comprometida com o cinema por dois meses.Nem vou ter tempo para pensar em outras coisas...
Finalmente amanhã termino as filmagens do documentário e logo na segunda já engato no novo curta que será filmado nas segundas, quintas e sábados de setembro e outubro.
Já temos duas mostras aguardando nossos filmes, uma em Outubro e outra em Dezembro. Agora é preciso correr...
Corre, Fofa, Corre..

Nenhum comentário: