17.7.07

Pôxa...eu bem que queria aprender...
Mas eu fico triste!!!
Eu fico triste com algumas coisas...o que não vem ao caso no momento, senão não pararia de escrever hoje. Na verdade nem sei ficar triste...Tecnicamente sou super feliz, mas tem uma pedrinhas que me doem no sapato. Às vezes é uma palavra, ou então a falta dela.Outras é a falta de tempo e pior que isto, a falta da lembrança.Eu lembro de todo mundo...
Para as pessoas que amo , sempre arrumo um tempinho.E até mesmo para as que não amo tanto assim...
Ontem cheguei quebrada em casa e corri para ligar para uma conhecida.Já estávamos de saída, outra vez, qdo meu cara metade me perguntou pq é que eu ia ligar prá fulana, que eu deixasse para outro dia. Eu disse que não... pq ela estava mal, seu pai não anda muito bem.Ela adorou o telefonema.E o que me custou? Nada.
Não é uma questão de expectativa, mas sim de cultivar o sentimento pelo próximo.É preciso um mínimo de dedicação.No que estamos nos transformando? Será que a vida nos consome tanto à ponto de nos transformar em seres desprovidos de sentimentos???
Eu ainda acredito que seja possível amar ao próximo e compartilhar este amor...qdo ele existe!
Talvez eu esteja errada...afinal nos dias de hoje, todos são super ocupados e devemos deixar tudo ao acaso...

E enquanto isto a Niti escreveu :

O medo de Narciso
é o convite a olhar
mais vezes
a fechar os olhos
e encontrar seus olhos
enxergar-se sem imagem
sem contrário
deixar a angústia
e mergulhar
em seu abismo sem eco
ouvir somente sua verdade
seu produto
o som infinito
de seu silêncio.

Nenhum comentário: