16.7.07

É... a diversão estava boa e eu demorei para voltar!!!
Na sexta, assim que apaguei a última boca do fogão, sentei-me confortavelmente na poltrona para assistir à abertura do Pan. Eu adorei....apesar dos pesares e da situação política lastimável que envolve o Brasil, sou nacionalista, sim, e me emociono. Hoje já não pratico mais esporte algum, mas sou alucinada por competições esportivas do tipo natação, taekwondo, remo, basquete, atletismo, hipismo e qq coisa sobre patins. É que todos esses esportes fizeram parte da minha vida.E todo mundo sabe o quanto é dificíl o apoio ao esporte no nosso país.Eu fico super orgulhosa qdo um brasileiro sobe ao pódio para receber uma medalha de ouro.Eu sei que o importante é competir, mas toda pessoa que compete entra na disputa para mostrar suas habilidades, sua perseverança, sua dedicação e porque não provar a sua superioridade sobre o oponente naquele exato momento.Desde que seja de forma honesta, equalitativa e que não faça mal à ninguém acho super válido competir para ganhar.Vcs viram só que beleza o Brasil contra a a Argentina....
Então, voltando agora ao sábado...meus amigos mais queridos vieram em casa para uma mini festa julina.Estava tudo uma delícia, desde o tempo até as brincadeiras das crianças em volta da fogueira.Afe...ri...bebi...e comi demás...
Prá variar, fomos dormir super tarde. No domingo, rouca de dar dó, levamos minha sobrinha de volta à Sampa.Foi um bate e volta rapidinho.No retorno ao lar fui correndo prá cama colocar as pernas de molho, que estavam doloridinhas.
Hoje acordei zerada, mas com uma preguiça boa monumental...não dá prá decretar feriado??? Olha só o tempo lá fora!!!
Não...já vi que não vai ter jeito....lá vou eu, então...

Nenhum comentário: