11.7.07


Delíciaaaaaaa....

Quem vai à estréia de um filme do Harry Potter no auge das férias escolares???

Eu...eu mesma...euzinha....

Até agora tem gente que não acreditou que levei as crianças para assistir as incríveis aventuras do bruxinho mais charmoso da Inglaterra, agora com o auxílio da tal Ordem da Fênix.

Sim...gente...ele voltou: Sirius Black, encarnado perfeitamente pelo meu adorado veterano de bons filmes Gary Oldman.Mas o restante do elenco não fica atrás:

Helena Bonham Carter dá uma boa Bellatrix, totalmente fora de controle. Do Ralph Fiennes acho que só reconhecemos os olhos, é que Voldemort é tão tenebroso... Emma Thompson aparece um pouquinho, mas o suficiente. A trama em si não é a melhor de toda a série, mas neste filme específico tem cenas deliciosas como os bruxos sobrevoando Londres de vassoura.Eu me senti numa delas...A sonoplastia está perfeita.Alguns podem achá-la um tanto forte, mas eu amei...
Faria tudo outra vez!!!

Nenhum comentário: