10.7.07

Chegar aos 40 é uma experiência libertadora.
Dá uma leve impressão de que podemos dizer o que bem entendemos à quem quer que seja, doa à quem doer.
Ooopppsss...pára a fita que não é bem assim!!!
Tenho vontade de dizer algumas palavras para algumas pessoas em particular, mas por uma incrível prudência que vem sim acompanhando o avanço da idade, não falo!
Uma hora eu tinha que aprender à não me deixar magoar, não?
De uma coisa tenho certeza: quem se priva de compartilhar a vida comigo, da forma como eu ofereço este compartilhar, perde e não é pouca coisa, não.
Tenho lá meus tropeços, alguns obstáculos pequenos, outros gigantes, mas sigo sempre em frente e de cabeça erguida, sorvendo tudo o que de melhor a vida pode me oferecer.
Hoje uma amiga me confidenciou que não tem essa alegria toda com a chegada dos 40. Eu não! Estou no princípio de uma nova aventura, rumo aos outros 40. Se já vivi tanta coisa boa até hoje, imagina na metade restante...
Dores, dificuldades, obstáculos, cansaço...tudo faz parte do pacote...mas aonde já se viu fazer limonada sem espremer limões?
Tá muito azedo? A gente põe acuçar...
...e põe amor e põe carinho... e põe mais açucar...

Nenhum comentário: