12.7.07

Oooopssss
Vou escrever rapidinho pq tô com pressa...mas eu não resisto!
Estou muito bem, muito obrigada!!
Ontem, entre o programa das crianças, a casa e os telefonemas, estive no cardiologista. Quando somos novos não sabemos nem como se chama o médico que cuida do nosso coração.Já em idade avançada...rs...usamos com propriedade o termo: meu cardiologista.
Então...saí super feliz da consulta!!!
Depois de dois anos longe do consultório, eu tinha certeza que ia tomar uma bronca.Mas que nada...apesar de uma moderada hipertensão, muito mais ligada à tensão do que à qq outro motivo, tomei um dez.
Não é que o médico disse que meu core tá melhor hoje! Impressionante....disse que o resultado do eco está excelente.O mais engraçado foi a colocação dele:
- Olha...não sei o que vc anda fazendo, mas em todo caso, continue fazendo tudo assim!
Bem, o sobrepeso continua...mas eu não fumo.Eu como bem, mas escolho o que como.Tomo umas socialmente para relaxar, nada muito viciante. Sou estressada, mas falo o que quero na maioria das vezes.Quando está quentinho eu nado, ou simplesmente ando na água.De exercício, é só! Mas eu tenho uma disposição para as boas coisa da vida, que é surpreendente.Me convide prá qq coisa boa que eu topo! Adoro compartilhar tudo o que há de bom, até mesmo um sorriso. Sim, eu sorrio prá quem me sorri na rua.Não sou dada à muitas gargalhadas, mas tenho quase sempre um sorriso no rosto. É a felicidade simplesmente de ser!!!
Um terno sorriso para todos vcs :o)

Um comentário:

luma disse...

Anda na água, mora perto do mar?
Encontro a receita de bem viver. Tudo tem sua dosagem, até umas cervejinhas de vez em quando. Eu gosto muito de vinho.
Sabe que me disseram uma vez, que um pouquinho a mais de peso, protege os ossos? Não sei se isso é verdade, mas adotei a proteção! (rs*)
Obrigada pelo carinho!! Beijus, Luma