10.7.07

Bom diaaaaaa....
Ontem foi dia de programa punk...
Fomos para capital visitar minha cunhada. À pedido insistente das crianças fomos almoçar no Applebee's, lá no shopping Morumbi. Eu juro que eu tinha me esquecido de como é shopping center, na capital, em dia de feriado.Prá começar o estacionamento estava lotaaaaaaaado. Estacionamos lá num G último qualquer. Depois vem a saga da fila no elevador.Ufa....ainda bem que as pessoas foram educadas...rs...pq 3 adultos e cinco crianças é quase um bando numeroso.
O almoço teve até direito à mico...as crianças insistiram para cantar parabéns de forma efusiva...Mas tudo bem, elas ficaram tão felizes que tudo valeu à pena!
Foi tão bom, tão bom, tão bom que a minha sobrinha de 11 anos colocou as roupas na mochila, deu um beijo na mãe e veio conosco prá cá. Portanto esta semana só vou trabalhar no período da tarde e um pouco aqui em casa. É nessas horas que agradeço a invenção da Internet.É só dar alguns clicks e meu trabalho já está lá no escritório.
Vamos colocar as mãos à obra, se der volto mais tarde!!!

Nenhum comentário: