7.5.07

Ufa....até que enfim a conexão voltou ao normal! Sei lá,talvez o monte de árvores que tem ao redor daqui atrapalhe o sinal. Tem horas que a gente surta, qdo não consegue se conectar.É que o tempo livre aqui é escasso.
Hoje, por exemplo, tirei a tarde para não fazer nada (lá fora).Vou ficar quietinha assistindo uns filminhos até às 6:30, que é qdo reiniciam-se todas as atividades.
Ontem fiquei até tarde numa palestra sobre Geriatria, Dermatologia e Estética. Logo eu, que tenho uma pele de pêssego e não passo absolutamente nada para conservá-la assim.Eu tomo pouquíssimo refrigerante, que a médica disse que é um crime para a pele. Tento me alimentar de forma mais natural possível. Ah...mas ela disse que imprescindível mesmo são duas coisinhas básicas: sexo e felicidade! Então tá explicado!!! ;o)

Nenhum comentário: