8.5.07

Tô de saco cheio....revoltada...e blá...blá....blá....
Acabo de escutar nosso digníssimo Presidente dizer "semáfaro" na TV.Eu até me candidato à assessora de imprensa prá não ter de ver essas gafes em rede nacional.Ok, errar é humano...aliás tudo ultimamente é humano demais prá mim.
No início da tarde de hoje toca o telefone e era meu cara metade dizendo que dois indivíduos tinham acabado de entrar no nosso escritório. Foi um assaltozinho básico.Levaram todos os celulares,uns 10 ao todo, dois computadores, um laptop, óculos escuros e mais algumas bobagens como dinheiro....tudo bem que não machucaram ninguém...mas não dá mais!!! Como meu cara metade disse na delegacia, neste último ano ele já viu pelo menos uns 5 modelos de armas, sem ter armas em casa.Esses de hoje usavam somente 9 mm.Tenha Santa Paciência!!!
Achar que a coisa toda é normal não dá...e honestamente não sei o que fazer e nem o que pensar. Tem horas que dá vontade de dobrar o "semáfaro" da esquina e sumir. Mudar de nome e vender água de coco numa praia deserta...muito bem acompanhada, é claro!!! Quero é viver só de amor...
Tá bom, falando de amor eu conto sobre o filme m a r a v i l h o s o que assisti: Elsa & Fred
Eu indico para todos!!! Tem diálogos sensacionais... eu me vi tanto em algumas cenas que quase me derreto em lágrimas.É uma verdadeira aula sobre amar e ser amado.Na verdade este filme aplacou um pouco a minha revolta.Afinal a vida está aí para ser vivida, com seus altos e baixos, com seus amores possíveis e impossíveis, certos ou errados...

Um comentário:

Luci disse...

puxa vida, Sis, fiquem bem!
estou torcendo para tudo ser esquecido logo.

grande beijo e muita energia!