5.5.07

O meu humor já é flutuante e a tolerância fica instável qdo fico restrita à um ambiente.Com 650 calorias/dia então...nem se fala...
Tudo bem que respeito a opinião alheia...mas a quantidade de papos fúteis/inúteis aqui é impressionante!!!
Acho que este tipo de coisa vai atrofiando o cérebro...
O meu que é ligado no 220 entra em pânico num lugar assim.
Já providenciei uns filminhos para exercitá-lo.
Entre uma caminhadinha e outra já assisti Volver, do meu queridíssimo Almodovar.Delicioso...mas o meu favorito ainda é Tudo sobre minha mãe, seguido de perto por Mulheres à beira de um ataque de nervos.
Aproveitei para rever Os Infiltrados com mais calma. Ele tem realmente umas sacadas geniais que eu não havia percebido na primeira vez.
E o terceiro filme, 88 minutos, foi um pouco previsível, mas Al Pacino é o cara...rs....
Depois destes três filmes deu uma melhoradinha no meu astral :o)
Eu tinha esquecido que saudade era uma coisa tão chatinha...mas prá isso temos as boas memórias!!!

Nenhum comentário: