9.5.07

Das duas uma, ou carro virou artigo popular, ou estes bandidos estão gentis demais... Não é que depois do assalto, os indivíduos deixaram o carro do meu cara metade numa rua, bonitinho e trancado com objetos pessoais dentro.Acho que era prá ninguém roubar....kkkkkkk.... Só levaram a frente do som e as chaves.E agora cedo uma pessoa ligou no escritório marcando para devolver os talões de cheque da firma e os cheques pré dos clientes. Chegando lá no local combinado, havia um velhinho que disse que encontrou os documentos em frente à casa dele. Mas está bom...o importante é a vida voltando ao normal.
E eu aqui, longe....buáááááá....passei uma angústia só ontem. Sábado estou de volta e tudo melhora.Como canta meu filho: como eu sou girassol , vc é meu sol....rs....
Isto me faz lembrar da primeira vez que ele cantou na escolinha, logo qdo aprendeu à falar. Cada grupo de 3 ou 4 alunos segurava um elemento da música, como estrelas, sóis, mares e rosas. O meu fofo carregava uma estrela prateada.E assim eles cantaram, numa voz tímida, aos pequenos trancos Quando te vi, do Beto Guedes, escrita por seu pai, Godofredo Guedes :
Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas.
Tudo isso não tem valor sem ter você.
Sem você, nem o som da mais linda melodia,
Nem os versos dessa canção iam valer.
Nem o perfume de todas as rosas é igual
A doce presença do seu amor.
O amor estava aqui, mas eu nunca saberia
O que um dia se revelou quando te vi.

Neste dia as lágrimas escorriam do meu rosto de forma incontida e desordenada....nada eu...rs.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Já aconteceu comigo de roubarem meu carro, dizendo que iria utilizar num assalto a banco no dia seguinte.
O problema é que os bancos entraram em greve e achei o carro. Pena que estava depenado, acho que por obra da própria polícia.