15.5.07

Ontem falei tão bonito sobre dieta e blá, blá, blá...e hoje tenho um buraco no estômago, quase um vácuo! Não é tecnicamente fome, muito tem à ver com frustração...ô coisinha chata!!! Às 8 da madrugada eu já estava no local das gravações.Depois de muito bate papo, somente dois pacientes concordaram em dar entrevista. Eu esperava mais... Na verdade, a forma como os abordei foi um tanto entusiasmada demais, eu parecia mais uma ativista que uma roteirista e essas pessoas, em particular, não pretendem desfraldar bandeiras, elas querem sossego.Amanhã tenho outra série de encontros e espero que o resultado seja melhor. E a sensação de frustração é como um buraco negro, vai puxando tudo prá dentro...eu queria tanto que algumas coisas fossem diferentes, mas não dá, né? Resignação....resignação...resignação... é, não estou nos meus melhores dias, mas estou tentando...
Beijos!

Nenhum comentário: