14.5.07

Fazer dieta não precisa ser encarado como grande sacrifício se você pensar que está oferecendo ao seu corpo uma alimentação melhor e mais balanceada. Eu conheço muitas pessoas que não fazem dieta assim e por conseqüencia, elas nunca chegam ao fim. Eu era assim e agora não sei até qdo vou me manter na linha. Enfim, a gente tenta, né? Mas eu tenho um trato com mim mesma: me alimento de forma super natural desde que eu me dê o direito à 3 escapadas na semana, pq ninguém é de ferro, muito menos eu :o)
Hoje por exemplo meu dia foi super saudável terminando com salada seguida de sopa.O mais difícil é fazer meu anjinho embarcar nessa...aí entra a criatividade!!!Deu gosto ver ele matar dois gigantescos pratos de salada.Tudo pq eu adicionei ao básico alface e tomate, meia lata de milho e alguns kanis.Na verdade foi minha mãe quem me ensinou que a comida além de gostosa tem de ter boa aparência!
Honestamente é muito mais fácil chegar em casa e fazer um sanduíche qualquer ao invés de preparar uma salada, mas devemos pensar na relação custo/benefício!
Mudando de pato prá ganso, preciso terminar o meu roteiro de perguntas para as entrevistas de amanhã...e eu ainda pretendo dormir cedo...
Boa noite e bons sonhos!!!

Nenhum comentário: