14.5.07

Bom dia!!!!!!
É a vida voltando ao normal....se bem que esta normalidade toda tem lá os seus prós e contras, mas tudo bem...
Eu deveria escrever sobre o qto eu ando relaxada com meus amigos...o qto ando distante...mas eu juro que amo vcs!
A semana começa intensa, hoje não terei muito tempo, e nos próximos 3 dias que estarei filmando, menos ainda.
E logo na quinta feira meu anjinho viaja com a escola prá um pico do mundo qualquer, aí que eu perco o rumo... Aos onze anos, ele é só o meu bebê crescido, eu fico roxa de preocupação qdo eles vão para estes lugares diferentes. O de agora é cheinho de cachoeiras e por conta disso agradeço diariamente a existência de anjos da guarda.
Achei muita graça ao vê-lo bravo pq o pai vai sair prá pescar no sábado sem ele...eu na idade dele tb queria abraçar o mundo...rs....
Com o tempo descobrimos que é impossível termos tudo o que queremos, ao mesmo tempo! Bem, eu poderia ficar aqui escrevendo a manhã toda, meu cérebro acordou ligadíssimo, mas infelizmente não posso, o dever me chama...
Uma excelente semana para todos!!!

Nenhum comentário: