22.4.07


Salve amada Mãe Terra!!!

Que um dia possamos comemorar esta data sem um pingo de vergonha de como tratamos nossa casa, nosso planeta.
Meus meninos voltaram hoje do Pantanal, depois de mais de uma semana.E o que me trouxeram de mais bonito foram fotos como esta ao lado. Não é preciso tirar nada da natureza, se uma foto eterniza tão belo espetáculo como um aguapé em flor. Hoje, parada num semáforo, olhei na calçada de uma praça e vi inúmeros copos plásticos e garrafas pet misturadas à folhas que vieram trazidas pela chuva de ontem.É uma pena que as pessoas transformem as ruas em verdadeiras lixeiras.Eu queria poder comemorar as novas árvores que vi plantadas pela cidade.Mas que nada...a prefeitura acabou de concluir uma obra enorme aqui e fiquei arrasada ao constatar que não plantaram uma única árvore no local.Mas ainda tenho esperanças!!! O ser humano não vai conseguir destruir tanta força e beleza...

Nenhum comentário: