10.3.07

Pardon me, mas vou fazer agora o momento merchandising: Acabei de chegar de um ensaio morrendo de calor e sede. E o que eu encontro na geladeira dentro de uma linda jarra de vidro: um litro de suco de laranja Mid estupidamente gelado.Eu já experimentei todo tipo de suco em pó e nunca fiquei satisfeita.Até que provei o Mid que é feito com a polpa da fruta desidratada, tudo bem que é só 1%, mas já é alguma coisa. Ele é adoçado com 50% de açucar e 50% de adoçante dietético, além de enriquecido com vitamina C. Cada copo fica em torno de 25 calorias.É possível encontrá-lo nos sabores: Abacaxi, Goiaba, Graviola, Laranja, Limão, Maça, Manga, Maracujá, Laranja com Acerola, Laranja com Abacaxi, Morango, Pera, Pêssego, Carambola,Tangerina e Uva.Os meus favoritos são Pera, Pêssego, Maça, Manga e Graviola!!!
Putz... é melhor desligar a máquina, vai desabar o mundo aqui: os raios e trovões já começaram!
Se der, volto depois da chuva.

3 comentários:

Layla disse...

Oi minha querida! Comentando vários posts ao mesmo tempo:
Primeiro, também adoro esse suco. Também não gostava de nenhum outro, e não é que esse é bom mesmo? Eu tomo ele direto e o de morango é uma diliça!
Segundo, amei a frase do padre Julio Lancelotti, esse cara é demais...
Terceiro, seu texto sobre o dia da mulher foi o que mais gostei, de todos os que li nesse dia... (Eu havia escrito algo para meu blog, mas o blogger não me deixou postar, tá difícil a coisa...).
Um beijo muito grande e cor-de-rosa
Salaam
Layla

Anônimo disse...

Vou experimentar só porque vc está falando bem, eu nunca gostei desses sucos em pó, para mim nada mais eram que isopor moído com anilina e açúcar.

Beijinho

Anônimo disse...

cartadetarot.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading cartadetarot.blogspot.com every day.
no fax loans
canada payday loans