10.3.07

Do ridículo de amar...eu costumo amar tanto as pessoas que muitas vezes me pego pensando em situações que se não fossem justificadas por amor, seriam ridículas!
Definitivamente sou exagerada e dada à atos falhos... O amor me escapa pelos olhos, pela boca, pelos poros, aliás, pelo corpo todo. O Ira! tem uma música chamada Eu quero sempre mais. Mas esta sou eu, querendo sempre mais...não tenho vergonha nem pudores de confessar que qto mais amor e atenção recebo, mais quero receber. Minha mãe costuma dizer que eu não cresci, que vivo querendo um colinho como uma criança mimada.Mas tb eu a amo sem limites...E assim acontece com todas as outras pessoas que eu amo de verdade.Meu amor só não sufoca pq eu lembro sempre do bom senso!
Apesar de um amor possessivo, não sou ciumenta.Acho que é segurança demais...
Tem uma música que eu gosto muito, que fala sobre essa relação amor e possessividade :

I Put a spell on you

I Put a spell on you
Beause you're mine
You better stop the things you do
I ain't lyin'
No I ain't lyin'
You know I can't stand it
You're fooling around
I can't stand it you are breaking me down
I put a spell on you
Because you're mine
You're mine
You know I can't standing it
You're fooling around
I can't standing it
You are breaking me down (down down)
I put a spell on you
Because you're mine
You hear me I put a spell on you
Because you're mine
You better stop the things you do
I am not lying... No, I am not lying

Ela já foi interpretada por Nina Simone, Joe Coker, Marilyn Manson, Creedence Clearwater, Katie Melua, Natasha Atlas , Buddy Guy com a guitarra de Santana, Screamin Jay Hawkins , Bette Midler, Diamanda Galas, Pussycat Dolls , 7 Nation Army, Brian Ferry e Bonny Tyler entre outras.Ou seja, tem prá todos os gostos!!!

Nenhum comentário: