26.2.07

Caramba.... está quase impossível postar aqui, eu tive que enganar o Blogger, usar um atalho, pq a página inicial não está funcionando. Desde ontem à noite que eu tentava e nada...ainda bem que hoje vou chegar mais tarde no escritório, sobra um tempinho para escrever aqui! E qto ao Oscar, dentro do previsto (se é que se é possível prever) os prêmios não causaram muita surpresa.Eu esperava que Babel levasse uma estatueta melhor do que a de trilha sonora.Mas enfim... o prêmio de melhor diretor para Scorcese foi justo. Forest Whitaker e Helen Mirren estavam muito bem nos seus papéis e já sabemos de antemão que a Academia não costuma premiar comédias, nem mesmo as românticas. Gostei muito das premiações de O labirinto de Fauno.Levar um Oscar de melhor fotografia não é prá qualquer um.Gosto de pensar que a sétima arte possa ajudar(ou pelo menos tentar) na conservação do planeta e assim considero super válido Uma verdade Inconveniente levar duas estatuetas prá casa, mesmo que uma tenha sido de melhor canção.É... melhor falar de cinema do que sobre o noticiário regional.Enquanto o país ainda volta ao normal depois do Carnaval, a violência segue implacável e sem freio. À cada entrevista de uma vítima, à cada desabafo, eu me emociono, pq eu sei bem o que é ficar quase duas horas na mira de bandidos, sendo fortemente ameaçada à cada 5 minutos.A minha razão diz que esses monstros teriam de estar presos perpetuamente, mas meu coração, que eles estivessem mortos. Eu nunca pensei que eu fosse chegar à esse ponto...
Mas vamos mudar de assunto que tenho um relatório para terminar antes de sair prá trabalhar!!! Uma excelente semana para todos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vi toda a cerimônia de premiação do Oscar, mas fiquei satisfeita com os prêmiados.

Sobre a questão da segurança, a cada dia tenho mais nojo daqueles que nos desgovernam, é realmente necessário encontrarmos uma forma de dar um basta, principalmente nas causas, não adianta criar cadeias, é preciso diminuir a criminalidade!

Um bom dia para vc :o*