24.2.07

Pôxa...eu tava tão feliz testando o Skype aqui e ali...e a máquina tinha que pifar?
Agora tô de máquina emprestada do cara metade. E sabe como é, né?Aqui , sou proibida de baixar qualquer coisa que ponha em risco o trabalho dele.Eu nem acho errado, pq a minha máquina era uma bagunça sem fim...meu desktop era carregado de pastas !!! Se bem que antes de dar o último suspiro houve uma ameaça de morte eminente, aonde eu perdi o conteúdo de todas as pastas. Eu já estava adorando o tal do Skype, né, Aninha? Mas logo, logo tudo deve voltar ao normal... e justo agora que arrumei a web cam :o(
Diariamente tento me convencer que a calma e a paciência são os melhores caminhos para a resolução dos meus problemas, eu só não aprendi ainda aonde colocar tanta impulsividade!!!
Uma excelente noite de sono para todos!!!

Nenhum comentário: