27.1.07

Salve Rainha!!! Minha bolsa Roy Lichtenstein acabou de chegar num linda caixa branca.Eu falo que ela é muito mais bonita pessoalmente. O capricho e o cuidado nos detalhes da Denize são impressionantes...Obrigada , amiga!

Quem foi Roy Fox Lichtenstein? Um pintor novaiorquino totalmente envolvido com a pop art! Traduzia em seus quadros a linguagem das histórias em quadrinho. Era extremamente crítico e dizia sobre o seu trabalho : "O que marca o pop é - antes de mais nada - o uso que é dado ao que é desprezado". Assim como Andy Warhol, o alvo principal das suas críticas era o american way of life, dominado pelo consumismo induzido pela publicidade. Produziu mais de 5 mil desenhos nos 50 anos de sua carreira, sendo que todas as suas pinturas e esculturas partiram de algum desenho. A sua obra é extremamente interessante. Vale à pena conferir o seu trabalho! Eu gosto muito dos desenhos que retratam a violência nos quadrinhos, encarada de forma tão ingênua e natural pelas crianças.

Um comentário:

Luci disse...

Tudo de bom essa bolsita !ARRASO TOTAL AMEI!
adoro estas bolsas com personalidade e que identificam com quem usa.
Eu também amo bolsas e não resisto à tentação qdo vejo uma bolsa diferentésima que seja a minha cara.
Bolsas bolsas paixão por bolsas... isso renderia um bom post!

vamos marcar no japanese mesmo, amiga elfa!!amei a idéia!
semana que vem estou finalizando uns rolos do apê (pedreiro, pessoal de montagem, coisas de última hora (cada coisa que nem imaginava que existia)), mas sempre tem uma horinha pra bóia!

Bom finde
já já to saindo pro festerê!