25.1.07

Não gosto de me meter na vida dos outros, nem qdo me pedem! O máximo que eu ouso é dizer que se fosse eu faria desta ou daquela forma, pq uma pessoa nunca é igual à outra. Ainda bem!!! E assim sendo, raramente tenho vontade de dizer isto ou aquilo para alguém.Mas existem as pessoas que a gente gosta mais... e muitas vezes até dá vontade de dar um leve toque do tipo: as coisas nem sempre são como aparentam ser! Mas eu não me vejo no direito de interferir. Alguém deve estar se perguntando como eu, que tiro cartas de tarot, tenho esta postura. É que funciona assim: qdo alguém me pede para ler as cartas, o que é para poucos pq geralmente eu não tenho tempo e tranquilidade para isto, eu explico que eu não adivinho nada, eu apenas interpreto as cartas.E que a pessoa deve procurar dentro de si mesma algo que faça sentido com o que a carta quer dizer.Todos sabemos o que temos guardado aqui dentro... É simples assim!!! Sou extremamente observadora e analítica, o que às vezes é um porre. Muitas vezes vejo o rumo que as coisas estão tomando pelo andar da carruagem.Já conheço o fim da história.E é nessas horas que rezo e peço à Deus pelas pessoas que mais amo! :o)

Nenhum comentário: